Cidades Esportes

Campeonato Master de Futebol de Campo começa sábado no Justiniano

Redação Colatina em Ação – 05/09/2019

Foto: Reprodução

No próximo sábado, dia 7, em que se comemora a Independência do Brasil, às 15 horas, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, vai começar o Campeonato Master de Futebol de Campo, que vai contar com a participação de 11 times, e será realizado pela Prefeitura até no dia 30 de novembro.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) os times estão divididos em três chaves. Na chave A, estão os times Galo de Ouro, Vila Amélia, Guadalupe/Associação Esportiva Vista da Serra-Aevs) e Vila Júnior; na B, são Dom Bosco, Frisa, Cascatinha e Roma; e na C, Fortaleza, Lambsal e Kokinha Futebol Clube.

A competição terá quatro fases. Das 12 rodadas, 10 serão nos sábados (15h15) e apenas duas vão acontecer nos domingos (8h30). Além do Estádio, os jogos vão acontecer nos campos do Bairro São Miguel, Frisa, Samaritana, Univila e Povoação de Baunilha. De acordo com o regulamento, as equipes jogam entre si dentro da chave, classificando-se para quartas de final as três primeiras do Grupo A, as três primeiras do Grupo B e as duas primeiras do Grupo C. A última de cada chave cairá para a Seletiva de 2020. Fonte: Comunicação Social da PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.