Cidades Polícia

VÍDEO | Imagens flagram moto explodindo após colidir com carro na BR-101 na Serra; motociclista morreu

Redação Colatina em Ação – 12/08/2019

Nas imagens, de conteúdo forte, é possível ver quando a moto explode e começa a pegar fogo
Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após colidir com um veículo de passeio na manhã desta segunda-feira (12) no km 259 da BR-101. O acidente ocorreu na altura do bairro Campinho da Serra, no município da Serra.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do incidente. O tráfego precisou ser desviado no sentido norte durante o atendimento da ocorrência. A pista foi liberada às 10h26.

Vídeo mostra o momento em que a motocicleta colide com o veículo, que seguia na direção contrária. Nas imagens, é possível ver quando a moto explode e começa a pegar fogo.

As imagens são fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *