Cidades Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Colatina

Redação Colatina em Ação em 12/08/2019

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu na manhã deste domingo(11/08), em Colatina, Wesley Fortunato da Silva, vulgo “Lei”, ele tem um mandato de prisão em aberto por suspeita de ser o autor do homicídio praticado contra Francisco Dias Ferreira, no bairro Perpétuo Socorro.

O crime, ocorrido em Colatina.ES, no dia de 19 de agosto de 2018, foi praticado com golpes de um pedaço de madeira e com uma grande pedra, por motivo fútil, após uma breve discussão entre autor e vítima, a qual se encontrava em estado de embriaguez alcoólica.

Desde a data do crime, “Lei” encontrava-se foragido, tendo sido localizado e preso, em uma residência no bairro São Vicente, também nesta cidade, quase um ano após o cometimento do bárbaro crime, após inúmeras diligências investigativas e tentativas de localização, por parte da Polícia.

O indivíduo será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Colatina. Fonte: Rede Social Polícia Militar do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.