Cidades

Começa nessa segunda-feira verificações de taxímetros em Colatina

Redação Colatina em Ação – 04/08/2019

Nessa segunda-feira (05) têm início as verificações de taxímetros no município de Colatina, conforme cronograma do Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem-ES). As verificações seguem até o dia 09 de agosto. De acordo com levantamento do Ipem-ES, toda a frota do município realizou o agendamento.

O proprietário do veículo deve comparecer à rodovia ES-446 – Bairro Luiz Iglesias, próximo ao Posto de Saúde US1, na data e horário previamente agendados, para que seja efetuada a verificação do taxímetro.

Antes da verificação é necessário apresentar os seguintes documentos: autorização da Prefeitura Municipal de Colatina; último Certificado de Verificação do Taxímetro; Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV); Carteira Nacional de Habilitação do Motorista (CNH); e o comprovante de Pagamento da GRU referente ao serviço de verificação.

De acordo com o Ipem-ES, o proprietário ou responsável legal do veículo-táxi que estiver impossibilitado de comparecer com o taxímetro para a verificação no prazo pré-estabelecido deverá apresentar justificativa, por escrito e com devida comprovação, ao agente fiscal do Ipem-ES, mediante protocolo de recebimento, até o último dia 09 de agosto, às 10h.

Dúvidas a respeito da verificação dos taxímetros poderão ser esclarecidas através do telefone: (27) 3636- 6087

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.