Cidades Cultura Educação Saúde

Jovem amputado salta em caixa após várias tentativas e ensina a todos sobre não desistir

Redação Colatina em Ação – 30/07/2019

Um vídeo viral nas redes sociais têm inspirado internautas do mundo todo a terem perseverança, mesmo em meio às adversidades. Um jovem amputado chamado Tim consegue saltar em uma caixa após várias tentativas frustradas.

Ao finalmente conseguir alcançar seu objetivo, o jovem cai em lágrimas. A publicação original foi feita por um dos instrutores do rapaz no Acampamento NubAbility – que treina crianças, jovens e adultos amputados congênitos e com traumas severos.

No post, o acampamento declarou: “Este é o nosso amigo Tim, superando seus medos e inseguranças e chegando a um salto de 20 polegadas, cerca de meio metro. Se você ainda não ouviu falar da Nubability Athletics e seu fundador, Sam Kuhnert, dê uma olhada neles. Eles estão fazendo a diferença na vida de inúmeras famílias. Eu sou grato por fazer parte da família Nubability! ”

Os participantes são incentivados como atletas a competir em esportes tradicionais. “O jovem Tim pode ser visto lutando com sua tarefa, falhando várias vezes, até que finalmente pra surpresa e alegria, Tim faz tudo certo!”

“As lágrimas de alegria de Tim vêm de perder a auto-dúvida e dar lugar à fé e aceitação. Não foi apenas Tim quem ganhou aqui, todos nós ganhamos”, concluiu.

Assista:

Fonte: SNB/Razões Para Acreditar / Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.