Cidades Polícia

Acidente na noite de sábado na Av. Silvio Avidos em Colatina

Redação Colatina em Ação – 21/07/2019

O acidente foi Avenida Silvio Ávidos na noite deste sábado(20). Um dos condutores fugiu do local e após diligências a Polícia Militar conseguiu localiza-lo e fez a condução ao Departamento de Polícia Judiciária.

A batida ocorreu na noite de sábado, em frente à loja Binow Material de Construção. Os veículos que se envolveram foram um Toyota Corolla e um Fiat Siena. A Polícia Militar chegou com rapidez ao local e verificou que o motorista do automóvel Toyota Corolla havia se evadido, deixando o veículo no meio da via, atrapalhando o transito. Já o motorista do Fiat Siena, Sr Antonio Z.P., permaneceu no local até a chegada dos policiais e fim do procedimento.

A Polícia Militar inciou uma investigação para saber o paradeiro do motorista do Toyota Corola, Sr. Walace R. Após investigação, a polícia chegou ao paradeiro do motorista que abandonou o veículo, este se encontrava na residência de seu pai. Após conversa com o condutor e seu pai, Walace foi levado para o DPJ.

O motorista recusou a realizar o teste do Bafômetro. Foi lavrada multa no valor de R$ 2.934,70. Fonte e fotos: Rede Social Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.