Cidades Política Saúde

Morre Paulo Henrique Amorim, apresentador do Domingo Espetacular da TV Record

Redação Colatina em Ação – 10 de julho de 2019.

Foto: Reprodução

O jornalista Paulo Henrique Amorim, morreu na madrugada desta quarta feira (10), aos 77 anos de idade, vítima de um infarto fulminante. O jornalista estava em seu apartamento em Ipanema, no Rio de janeiro. A informação foi confirmada por Geórgia Pinheiro, esposa do jornalista.

De acordo com informações da TV Record, emissora em que Paulo Amorim trabalhava, o jornalista havia saído na noite de terça para jantar com amigos.

Ao chegar em casa, se sentiu mal e morreu durante a madrugada. Ainda de acordo com a emissora, ele estava no Rio para assistir aos jogos da Copa América. 

Paulo Henrique Amorim, ao longo de sua carreira, atuou por diversas emissoras. O seu último emprego foi à frente do programa “Domingo Espetacular”, da Record, empresa onde estava desde 2003.

No entanto, ele estava fora do ar desde junho, quando foi afastado. Na época, a informação de seu afastamento foi dada pelo colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Ainda de acordo com o colunista, a Record confirmou a informação. “Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, disse a emissora em nota oficial.

O jornalista que era muito conhecido pela frase que usava em suas aparições na televisão, “Olá tudo bem”, para anunciar o programa “Domingo Legal”, deixa a esposa Geórgia Pinheiro e uma filha. Fonte: TV Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.