Cidades Saúde

Unidade de Saúde de São Silvano passa por reformas

Redação Colatina em Ação – 12/06/2019
Foto: Rede Social

Continuam as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Silvano, iniciadas há cerca de um mês, para a implantação de um projeto mais moderno, com o objetivo de oferecer mais conforto e melhorar o atendimento à população que procura os serviços municipais de saúde.

A parte interna do prédio será reformada do teto ao piso e a fachada será totalmente modernizada, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Haverá trocas de piso e de portas e reparos no teto. Serão instalados guichê de vidro e assento de granito. Os banheiros terão novos aparelhos sanitários. As lâmpadas atuais darão lugar a lâmpadas de Led, mais econômicas e potencialmente duráveis.

A Plena Engenharia é a empresa responsável pela obra que tem o custo de aproximadamente R$ 200 mil. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar. O prazo previsto para a sua conclusão é de 120 dias. Segundo informações da Semus, a obra não vai prejudicar o atendimento realizado de segunda a sexta-feira, pela Unidade, a uma grande população de uma região que envolve muitos bairros. Fonte: Comunicação Social PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.