Cidades

Comércio de Colatina tem horário especial no dia dos namorados

Redação Colatina em Ação em 12/06/2019
Foto: Ilustração

Hoje (11), é o último dia em que o comércio colatinense vai funcionar excepcionalmente das 8 horas às 19 horas,em razão do Dia dos Namorados.

A expectativa do comércio para as vendas relacionadas a data,comemorada nesta quarta-feira,dia 12 de junho, é de alta de 1,9%, na comparação com o ano passado.

Segundo pesquisa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), este é o terceiro ano seguido de melhora nas vendas, após dois anos de recessão econômica em que a data apresentou perdas.

O presidente do Sindicato do Comércio Lojista de Colatina (Sindilojistas), Moacyr Menegatti Júnior, de 10 consumidores, 6 devem comprar o presente com preço médio de 127 reais.

Segundo ele, os produtos mais procurados até agora no comércio de Colatina para presentear são as roupas, perfumes, roupas íntimas e calçados.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), ressalta que as condições de crédito para pessoa física estão piores, com a alta dos juros, o que pode ser um dificultador das vendas. Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.