Fonte: A Tribuna do Vale
Foi preso na tarde de ontem, domingo (26), na região de Grande Terra Vermelha, no município de Vila Velha, o suspeito de ter atirado e matado a universitária Guanduense, Thais Oliveira Rodrigues, de 22 anos de idade.
De acordo com informações, o suspeito identificado como Marcos Antônio Rodrigues Galdino, vulgo Neco, foi preso após um confronto entre traficantes rivais do bairro João Goulart que aconteceu no período da tarde, por volta das 14h.
Durante o tiroteio, Neco foi baleado e ficou ferido no pé, ele foi localizado quando fugia em uma motocicleta junto com um comparsa. Durante a fuga a dupla sofreu um acidente, e entraram em um matagal. A polícia seguiu as marcas de sangue deixadas pelo suspeito.
Neco foi preso dentro de uma residência, onde obrigou os moradores a dar esconderijo para ele. O suspeito não apresentou nenhuma reação com a chegada dos policiais, sendo preso e levado até a delegacia de Vila Velha-ES.
Neco possuiu mais de 10 mandados de prisão em aberto, ele é suspeito de ter dado o tiro que matou a universitária, Thais Oliveira Rodrigues (22). O crime aconteceu em agosto de 2018, quando a universitária Guanduense foi buscar um bolo de aniversário para mãe em Vila Velha-ES