Esportes

Colatina começa treinos para jogo decisivo da semifinal sábado

Foto: Acervo Esporte Colatina

Mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do Linhares no sábado, 18, o time do Sport Colatina não se abalou e está redobrando todas as suas forças, para ir em busca de seu objetivo de disputar a final do Capixabão Série B. A ordem é não desanimar, pois ainda há chance de reverter a vantagem do time vizinho.

O jogo estava empatado em 1 a 1 no segundo tempo, com jogadas importantes dos dois lados. Quem viu disse que a disputa foi acirrada, e que o resultado fazia jus ao que estavam vendo em campo entre colatinenses e Linhares. Tudo levava a crer que ia ser um resultado ótimo para o Linhares, mas que também manteria a esperança do Colatina para a segunda partida.

Foi quando o Colatina sofreu um pênalti, aos 45 minutos, abalando um pouco as chances do time para ir à final. Ainda assim não tem desânimo na equipe que continua com suas pretensões e traçando planos para seguir o caminho, pois as possibilidades ainda não se esgotaram.

Com a derrota, agora será preciso uma vitória com uma diferença de dois gols diante do Linhares no segundo jogo da semifinal, que também será realizada no Justiniano, no próximo sábado, dia 25, às 15 horas, com mando de campo do adversário.

O time já iniciou o treinamento hoje, pronto para renovar suas forças. O técnico Quique Silvestre avaliou que mesmo com a derrota seu time teve boas oportunidades de gols, e afirmou que está confiante no poder de reação dos seus jogadores, pela qualidade técnica apresentada até agora. Vai treinar visando corrigir os erros do primeiro confronto e melhorar em alguns aspectos que pontuou no transcorrer do Campeonato.

É grande expectativa para o segundo jogo, já que o resultado vai definir o finalista que vai disputar o título com o São Mateus ou o Vilavelhense, que estão disputando a outra semifinal. Colatina e Linhares jogaram cinco vezes na competição e por isso, já se conhecem. Além de disputar o título, o vencedor vai garantir uma vaga na Primeira Divisão de 2020.

Com todo o esforço e determinação em não desperdiçar a oportunidade de carimbar seu passaporte rumo ao título, que será disputado no início de junho, o Colatina espera contar mais do que nunca com a torcida no Justiniano, para continuar sonhando em voltar com o time profissional para a elite do futebol capixaba. Fonte: Comunicação Social PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.