Chegou ao fim na tarde dessa quinta feira (16), o caso do gerente do Banco do Brasil de Ocara-CE, que estava desaparecido desde domingo (12), com um desfecho lamentável para a família de Wagner Santos Moraes, que é natural de Baixo Guandu, cidade da região Noroeste do Espírito Santo.
Depois de ter encontrado, na tarde da última quarta feira (15), o carro do gerente, incendiado às margens da localidade de Choró Mucambo, zona rural de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Equipes das delegacias municipal de Ocara e Metropolitana de Chorozinho, encontraram o corpo de Wagner em uma região próxima onde o seu veículo foi encontrado, na tarde de quarta feira(15).
Wagner Moraes tinha 34 anos de idade e estava desparecido desde o último domingo (12). A namorada do gerente, Cleiciane Souza, afirmou que Wagner foi visto pela última vez no domingo de manhã, quando saiu de casa com papéis nas mãos, bermuda, camisa polo cinza e chinelos.
A equipe da perícia da Polícia Civil, recolheu o automóvel e encaminhou para ser submetido a exames periciais. A Delegacia Regional de Baturité também participa do trabalho de investigação.
O gerente Wagner Moraes estava trabalhando em Ocara-CE, há cerca de três anos e meio, desde 2015. As investigações estão correndo em segredo de justiça, não tivemos acesso a maiores informações. Fonte: A Tribuna do Vale